Telefone: (47)31560101 Email: cei_mths@hotmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

VISITA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

Aos vinte e sete dias do mês de junho de dois mil e onze, o CEI Maria Terezinha Hammes Schmitz, teve o prazer de receber em seu espaço escolar, agentes de saúde e vigilância sanitária do Estado de Santa Catarina, bem como o do Município de Ilhota.
A visita se deu, para atender a um pedido da comunidade escolar, junto a escola, para tentar conter a proliferação do mosquito e maruim, que no verão atacam muitas crianças, que se coçam constantemente, criando feridas nas pernas e braços.
Eles disseram ainda não ter solução para este problema, visto que o mosquito em questão não possui predadores e não existe um veneno eficaz contra o mesmo. Mas prometeram continuar pesquisando em busca de uma solução para este problema.
Em relação ao CEI, ficaram bastante impressionados, eu me atrevo a dizer maravilhados, duvidando até, que fosse uma creche pública. Não pouparam elogios, conforme iam visitando todos os ambientes. Levaram nosso cartão para entrar em nosso blog e acompanhar nosso trabalho pedagógico, pois o que viram os deixou impressionados.
                                                                                                
                                                                                     PROFª MARGARETH

Nenhum comentário:

Postar um comentário